28/06/2012

Efeito Cacaos

O livro do poeta e escritor Ulisses Góes encontra editora


Efeito Cacaos é um livro de ficção com uma linha de realismo fantástico e contexto fantasioso. Trata-se da história surpreendente de um jovem que, depois de seis anos longe de casa, decide voltar para sua terra natal e rever a família e os amigos. Para ele, seria uma viagem em busca de tudo aquilo que um dia deixou para trás. Entretanto, em meio a um mundo conturbado, com uma grande guerra acontecendo e um meteoro se aproximando da Terra, seu retorno torna-se trágico. Um acidente o coloca em uma jornada sem volta, na qual todos os caminhos serão completamente desconhecidos e reveladores. Uma história diferente, imaginativamente fantástica e instigante.

O livro foi lançado virtualmente no ano passado, existindo um blog onde os leitores interessados podem baixar uma versão em PDF. Hoje o livro está prestes a ser relançado por uma editora e conta com uma página no Facebook.

Biografia: Ulisses Góes é escritor e poeta. Nascido nas terras grapiúnas de Itabuna, cidade ao Sul da Bahia, lançou seu primeiro livro em junho de 2001, intitulado Flores do Caos, uma obra marcada pela poesia criativa e por intenso jogo de palavras em versos pulsantes e caoticamente incríveis. Participou da coletânea Poetas Ocultos em 2000 e foi premiado, no mesmo ano, entre os dez melhores no X Concurso Regional de Poesias Euclides Neto, promovido pela JP Produções, Casa dos Artistas e Fundação Cultural de Ilhéus. Em agosto do ano seguinte, Ulisses Góes conseguiu o primeiro lugar na XI edição do mesmo concurso, com um poema que homenageia o escritor Jorge Amado. Recentemente lançou, de forma virtual e independente, sua primeira obra de ficção, intitulada Efeito Cacaos, que em breve será relançada por uma editora.

Autor no Skoob:

Autor no Twitter:

Blog:

Página do livro no Facebook:

Página do livro no Skoob:

Valorize o escritor brasileiro!

Um comentário:

  1. Tenho a honra e o imenso prazer de conhecer Ulisses, já há um tempo, via facebbok e ter juntamente a outros amigos formado uma "confraria independente de livres pensadores e escritores." Sempre muito proveitoso e divertido partilhar ideias com esse autor super talentoso, sensível e competente.
    Indico o trabalho de Ulisses com toda segurança - não apenas por conhecer o escritor, mas também a pessoa Ulisses.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
abcs