22/05/2012

Lançamento do livro Maria de Rodas

Evento acontecerá em Belo Horizonte


Olá, amigos!
A escritora Cynthia França me fez um convite muito especial para um acontecimento igualmente especial. Estou falando do lançamento do livro Maria de Rodas - Delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes (não deixe de ler a sinopse abaixo), que acontecerá no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, às 15h do dia 28 de maio. Eu gostaria muito de comparecer, mas, devido à distância (moro no Rio), infelizmente não será possível. De qualquer maneira, sinto um grande prazer em ajudar na divulgação.

Mensagem da Cynthia:
"Pessoal, para quem não se lembra, a Flávia, uma das autoras e repórter do Fantástico, serviu de inspiração para a construção da personagem Luciana, da novela Viver a Vida (Manoel Carlos), da TV Globo. Ficou tetraplégica, aos 18 anos, após um acidente de carro e engravidou naturalmente de gêmeos, aos 34. Além de convidá-los para o evento (imperdível!!), peço a todos aqui de BH que me ajudem na divulgação. Fiquem à vontade para disparar o convite nas redes sociais. Esse livro é muito especial, uma verdadeira lição de vida!!
Espero por vocês!!"

Sinopse:
As autoras, após concretizarem o sonho da maternidade, decidiram dividir sua experiência com outras mulheres. A princípio, o ponto em comum entre elas era o fato de serem mães cadeirantes. Mas, quando dividiram suas histórias, descobriram muito mais. O resultado reúne histórias inspirado...ras, que abordam:

Estética e autoestima
Autoconhecimento e superação
Relacionamento familiar e interpessoal
Criatividade, coragem e felicidade

De forma clara, divertida e envolvente, as autoras descrevem as angústias, surpresas, alegrias, descobertas, dificuldades e soluções vivenciadas ao longo da gravidez e de suas trajetórias com suas crianças. O livro reúne emocionantes histórias e importantes dicas que incentivam, motivam e informam mulheres cadeirantes, outras mulheres, casais, profissionais da saúde e pessoas interessadas em experiências, desafios e superação.

“Maria de Rodas” propõe um mergulho sensível e apaixonado em um mundo tão igual e tão diferente. Para homens e mulheres, com ou sem deficiência, que acreditam que o melhor da vida é viver!

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação, Sergio! É um livro muito especial! Acho que você e a Luzia vão gostar dele. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Desejo muito sucesso para a Cynthia! Bjs, Adriana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
abcs