07/05/2012

Um Sonho a Mais

Romances apaixonantes


Olá!
Se você gosta de romances sensíveis, modernos e repletos de sentimentos, não pode deixar de conhecer os livros da Nanda Meireles, Um Sonho a Mais e Pra Vida Toda (Um Sonho a Mais 2). Veja as sinopses e comece a se encantar com a história de Fabi:

Skoob
Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo: passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor dedicado à única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e a veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de Um Sonho a Mais uma leitura divertida e viciante.

Photobucket

Skoob
Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, nas quais nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado à distância, que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas, sim, aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda!

Valorize o escritor brasileiro!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
abcs